Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 20/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado no Bairro Charqueadas com 84,44m² , 2 dormitórios, garagem e semi mobiliado
Luiz Zanette, 170, Charqueadas, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 62m² / 84m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 73854007
Lindo sobrado semi-mobiliado possui uma sala de jantar aconchegante, ideal para reunir a família e amigos em momentos especiais.
O piso de porcelanato é elegante e fácil de limpar, proporcionando praticidade e sofisticação ao ambiente.
A cozinha é prática e funcional, com armários e espaço para eletrodomésticos, o que facilita o preparo de refeições no dia a dia. A área de serviço é separada e conta com espaço para máquina de lavar.
O imóvel possui 2 dormitórios com piso laminado, garantindo conforto e aconchego aos quartos.
A churrasqueira é um diferencial para quem gosta de fazer um bom churrasco com a família e amigos. E ainda conta com uma vaga de garagem coberta para seu veículo.
Com uma área privativa de 84,44 m² e área total do mesmo tamanho, este imóvel oferece conforto e praticidade para a sua família.