Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Estrada Do Mar, 500, Condomínio Murano, Capão da Canoa
Estrada Do Mar, 500, Condomínio Murano, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 121m² / 157m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1770
Esta excelente casa no condomínio Murano 60 X oferece 157,30 m² de área total, sendo 121,22 m² de área privativa. Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes e um lavabo, o imóvel proporciona um ambiente confortável e sofisticado. A casa é finamente mobiliada e decorada, pronta para receber seus moradores com muito estilo e funcionalidade.
A infraestrutura do condomínio é completa, com praia privativa, piscinas, salão de festas, academia e muito mais, garantindo opções de lazer e bem-estar para toda a família.
Com valor de R$ 1.350.000,00, as condições de pagamento são facilitadas: 30% de entrada e o saldo pode ser parcelado em até 60 vezes. Uma oportunidade única para viver com qualidade e conforto em um dos melhores empreendimentos da região!