- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Urbano Thiesen, 35, São José, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 26248
Imóvel com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social, garagem para dois carros (sendo uma vaga coberta com policarbonato) e amplo pátio nos fundos, ideal para lazer ou futuras ampliações.
A casa foi totalmente reformada, contando com piso cerâmico em todos os cômodos, janelas em alumínio branco e pátio frontal gradeado, oferecendo mais segurança e privacidade. No dormitório principal, já permanece instalado um ar-condicionado split de 9.000 BTUs, garantindo conforto térmico.
Localizada no Parque Universitário, um dos bairros que mais crescem em Canoas, próximo à Ulbra, com fácil acesso à BR-116, facilitando deslocamentos para São Leopoldo e Porto Alegre. A apenas 10 minutos do ParkShopping Canoas, e a poucos metros de escolas, supermercados e demais conveniências do dia a dia.
