Rua Monza, 377, São José, Canoas/RS
Área total160m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Monza, 377, São José, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 28734
Casa térrea com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha integrada à sala de estar e jantar, oferecendo um ambiente moderno, funcional e acolhedor. O imóvel conta com pátio na frente e nos fundos, proporcionando ótima ventilação e iluminação natural, além de um espaço ideal para quem valoriza conforto e lazer.
Nos fundos, destaca-se a área gourmet com churrasqueira e banheiro social, perfeita para receber amigos e familiares com praticidade e privacidade. A casa ainda dispõe de 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
Em busca da casa dos sonhos em Canoas? Esta é a oportunidade que você estava esperando. Localizada no bairro São José, a residência impressiona pela arquitetura moderna e pela excelente distribuição dos espaços, oferecendo todo o conforto necessário para uma vida tranquila e com qualidade. Tenho o prazer de apresentar este imóvel exclusivo, ideal para quem deseja viver em um ambiente acolhedor e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível propriedade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São José, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ozanan
180 mpraça Doze de Outubro
800 mPraça Governador Ildo Meneghetti
960 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São José e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado e Padaria Dona Lis
200 mUnisuper
820 mSacolão ROCHA
2.0 km
Escolas
Morar no São José é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Jornalista Marione Machado Leite
300 mEscola Municipal Carlos Drummond de Andrade
870 mEMEF Governador Leonel de Moura Brizola
900 m
