- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Dezoito, 376, Olaria, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 27807
Casa em condomínio com 55m² de área privativa, composta por 2 quartos, ambos com móveis sob medida, além de um banho social elegante e acabamento em rebaixo em gesso que valoriza cada detalhe e deixa os ambientes ainda mais acolhedores. Um imóvel moderno, funcional e pronto para morar, ideal para quem busca conforto sem abrir mão de bom gosto.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e convivência, com 2 salões de festa, playground, campo de futebol e uma ampla área verde, criando um clima de tranquilidade e proporcionando momentos especiais ao ar livre para toda a família.
Localizada no bairro Olaria, a casa fica em uma região de fácil acesso, próxima a serviços essenciais, comércio variado e opções de transporte, garantindo praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Uma oportunidade completa para quem busca morar bem em um dos bairros mais desejados da região!
