Venda R$ 379.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Barão de Mauá, 300, Fátima, Canoas
Rua Barão De Mauá, 300, Fátima, Canoas/RS
Area total 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3176
Sobrado com mobília planejada à venda em condomínio fechado no bairro Fátima, Canoas. Conta com 2 dormitórios mobiliados com móveis sob medida. Cozinha equipada, sala com espelhos decorativos e lavabo no térreo. Piso vinílico e escada em pedra com depósito abaixo. Banheiro completo com box até o teto. Home office planejado no segundo andar, ideal para trabalho remoto. Dormitórios com ótima iluminação e vista (frente para o condomínio e fundos com vista livre para o bairro). Garagem coberta em frente à casa.
Condomínio conta com apenas 90 sobrados. Academia em construção, 3 piscinas, salão de festas com placas solares, quadra poliesportiva, playground e área verde.
Aceita financiamento e FGTS.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.