Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 590/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Centro, Canoas
Endereço indisponível Centro, Canoas/RS
Area total 169m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2807
Imóvel exclusivo com estilo londrino no coração de Canoas!
Este sobrado triplex encanta pela sua arquitetura única, inspirada nas elegantes construções de Londres, oferecendo charme e sofisticação em cada detalhe.
Localizado em um condomínio fechado e reservado no Centro de Canoas, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um espaço flex no sótão (atualmente utilizado como uma segunda suíte), totalizando 4 dormitórios.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e diferenciada, com apenas 8 unidades, garantindo mais privacidade e exclusividade.
Entre os destaques estão: piscina, salão de festas, quiosque com churrasqueira, guarita com espera para segurança 12h ou 24h, academia, deck, pergolado e iluminação personalizada.
Tudo isso em uma localização privilegiada, ao lado do shopping e do Carrefour.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Terraço
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.