Rua Sete, 160, Brigadeira, Canoas/RS
Área total102m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Sete, 160, Brigadeira, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 21274
Casa em construção com 2 dormitórios no bairro Brigadeira, em Canoas, ideal para quem busca conforto. Este imóvel novo aceita financiamento bancário e uso do FGTS, casa própria com condições acessíveis.
Localizada estrategicamente no bairro Brigadeira, em Canoas, esta casa com 2 dormitórios foi projetada para oferecer funcionalidade e qualidade de vida. O imóvel é novo, com acabamento moderno, duas vagas de garagem e fácil acesso às principais avenidas da cidade, tornando o deslocamento diário mais rápido e eficiente.
A casa é perfeita para famílias que desejam morar bem, com tranquilidade e estrutura completa ao redor. A proximidade com comércio, escolas e transporte público valoriza ainda mais o investimento. Imóvel novo, com possibilidade de usar o FGTS e financiamento bancário, ideal para quem busca sair do aluguel sem abrir mão de localização privilegiada.
Não perca essa oportunidade de conquistar seu novo lar com segurança e praticidade. Agende agora sua visita e comece uma nova etapa da sua vida no que é seu!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Brigadeira, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Brigadeira oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA24H Guajuviras
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Brigadeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Viezzer Supermercados
260 mTodo Dia
320 mStok Center
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Brigadeira, com farmácias sempre por perto.
Todo Dia
330 mFármacia Nordeste - CAIC
600 mAgafarma
940 m
