- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 210.000,00 - Vila City - Cachoeirinha/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2381
Casas térreas no bairro Vila City, com dois dormitórios, um banheiro social, sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, lavanderia independente e uma vaga de estacionamento descoberta.
Os imóveis são novos, estão em fase de construção e têm previsão de entrega para o início de dezembro de 2025. Serão entregues com revestimento de pisos em porcelanato e forro em gesso.
A localização é excelente, próxima à Avenida Flores da Cunha, com fácil acesso a escolas, postos de saúde, empresas geradoras de empregos, transporte coletivo e às principais rodovias da região.
Aceitamos financiamento bancário e utilização do FGTS.
Agende sua visita com um de nossos especialistas. Nossos atendentes podem receber você também em dias e horários especiais, garantindo maior comodidade e conforto.
A região é livre de alagamentos e enchentes!
