Rua Oscar Schick, 1911, Formoza, Alvorada/RS
Área útil66m²
Área total115m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Semi mobiliada, 2 dormitórios, térrea e com estrutura completa de lazer e segurança
Descrição
Última atualização: | Ref: 74160683
Casa em condomínio no bairro Formoza, em Alvorada/RS, com 2 dormitórios, 1 banheiro e 2 vagas cobertas de garagem. Localizada no térreo, está em estado impecável de conservação e foi construída em 2020. A área privativa é de 66,76 m², com área total de 115,66 m².
O imóvel possui armários embutidos na cozinha, banheiro e dormitório, além de estar semi mobiliado. Conta com pátio privativo, churrasqueira e cômodos bem distribuídos.
O condomínio Alta Vista oferece infraestrutura completa: piscina adulta, infantil e com raia, salão de festas, quiosque, espaço pet, playground, quadras esportivas, estacionamento para visitantes, portaria 24h, interfone, cerca elétrica, portão eletrônico e é pet friendly.
Ideal para quem busca segurança, conforto e lazer em um só lugar.