Venda

R$ 649.000

Condomínio

R$ 760/mês

IPTU

Não informado

'Seu Novo Lar no Charmoso Condomínio em Pipa'

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 720891025-25

Descubra seu novo lar no coração de Pipa, Tibau do Sul! Apresentamos esta encantadora casa de condomínio em construção, à venda por um ótimo preço. Localizada na desejada rua do sol 23, dentro do sofisticado CONDOMINIO FONTES DA PIPA, esta residência oferece a combinação perfeita de conforto e praticidade.

Com uma área total de 72 metros quadrados e distribuída em um único andar, a casa dispõe de 2 quartos acolhedores, 2 banheiros modernos e 2 vagas de garagem, proporcionando todo o espaço necessário para o seu dia a dia. O destaque desta propriedade é a integração com a área externa: imagine-se relaxando na jacuzzi ou aproveitando o sol à beira da piscina. O jardim com paisagismo acolhedor transforma cada momento em algo especial.

Pensada para acessibilidade, a casa é acessível a cadeiras de rodas, garantindo mobilidade e conforto para todos os moradores. Além disso, o condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade incomparáveis, ideal para aqueles que procuram investir em uma vida de qualidade e bem-estar.

A localização privilegiada na PRAIA DE PIPA, uma das regiões mais encantadoras do Nordeste brasileiro, torna esta propriedade um investimento valioso. A previsão de conclusão da obra é agosto de 2025, convidando você a planejar com antecedência sua mudança para este paraíso. Aproveite esta oportunidade única e transforme seus sonhos em realidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Sol, 19

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pipa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pipa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pipa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade