Estrada Diógenes Pedro Da Costa, 2001, Vargem Grande, Teresópolis/RJ
Área útil129m²
Área total350m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa de condomínio mobiliada com 2 quartos, 129m2 à venda em vargem grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 205
CASA DE CONDOMÍNIO À VENDA COM PORTEIRA FECHADA!!!
Localizada em Vargem Grande, no interior de Teresópolis, a cerca de 25 minutos do centro da cidade, esta casa encanta pela combinação perfeita entre conforto, integração com a natureza e acabamento de alto padrão. Inserida em condomínio fechado, oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida.
Com terreno de 350m² e 129m² de área construída, a casa possui funcionalidade totalmente linear, sendo extremamente prática e aconchegante. O projeto é todo integrado, com ambientes amplos e agradáveis, valorizados por acabamentos em madeira e materiais de altíssima qualidade. A casa será vendida porteira fechada, com móveis cuidadosamente escolhidos, todos de excelente padrão e em perfeita harmonia com a proposta do imóvel.
A área social conta com sala de estar integrada à sala de jantar e à cozinha, que possui móveis planejados. No mezanino, há uma sala de TV versátil, que pode ser facilmente adaptada para um terceiro quarto ou home office.
Na área íntima, o imóvel dispõe de uma suíte com closet e mais um quarto. Ambos possuem portas de vidro que se abrem para os fundos da casa, integrando os dormitórios à área de lazer, que conta com churrasqueira, perfeita para momentos de convivência. Há ainda um pequeno gramado na lateral e na parte frontal da casa, ideal para horta, jardim ou outros projetos paisagísticos.
O imóvel oferece vaga para até 3 carros e uma vista privilegiada para a Mulher de Pedras, um dos cartões-postais mais lindos de Teresópolis.
O condomínio é um verdadeiro clube, com lazer completíssimo: piscina, sauna seca e a vapor, parquinho, quadras, lago, salão de festas, salão de jogos e churrasqueira, além de portaria e segurança.
Agende sua visita com a Blair House Imóveis e venha se encantar com esse refúgio único em Teresópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Vargem Grande, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
