Endereço indisponível Bom Retiro, Teresópolis/ RJ
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio à venda em teresópolis-rj, bairro bom retiro: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 80m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00037
Venha conhecer a casa dos seus sonhos em um condomínio exclusivo! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Além disso, conta com uma ampla sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 80,00 m2.
O condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer com piscina aquecida adulto e infantil, saunas seca e vapor, churrasqueira e salão de festas, salao de festas, academia, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis para você e seus convidados. Localizado em uma região privilegiada e com fácil acesso.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa em um condomínio completo e com toda a tranquilidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar! A casa dos seus sonhos está esperando por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
