Rua Das Orquídeas, 100, Maria Paula, São Gonçalo/RJ
Área útil84m²
Área total114m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa de condomínio para venda em maria paula de 84.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1656031-4
Código do Imóvel: CM1656031-4 - Imóvel anunciado por Terra Negocios Imobiliarios - CRECI 7878-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Linda casa duplex com planta bem distribuída, oferecendo conforto e funcionalidade em cada ambiente. O imóvel conta com 2 quartos, sala ampla, cozinha americana, lavabo, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Possui móveis planejados e uma área externa aos fundos, ideal para criar um espaço gourmet, jardim ou ampliar o lazer da família.
Localizada em uma região privilegiada da Estância de Pendotiba, cercada de verde, perfeita para quem busca segurança, tranquilidade
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Maria Paula, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Maria Paula é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
escola espaço exato
900 mColégio Lazares
920 mCESP
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade em Maria Paula, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Sampaio
960 mDrogarias Max
1.3 kmDrogaria Ativa
1.5 km
Restaurantes
Em Maria Paula, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ferreira’s Refeições
1.0 kmBar do Seu Mazinho
1.6 kmThe Rustic Esfihas
1.7 km
