Rua Rigel Pacca Corrêa, 59, Maria Paula, São Gonçalo/RJ
Área útil90m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa de condomínio para venda em maria paula de 90.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1679784-5
Código do Imóvel: CM1679784-5 - Imóvel anunciado por Terra Negocios Imobiliarios - CRECI 7878-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Charmosa casa em condomínio privativo, composta por 2 quartos, sala aconchegante, cozinha planejada, lavabo, banheiro social e vaga de garagem.
O destaque fica por conta da área externa confortável com espaço gourmet, perfeita para momentos de lazer com a família e amigos. Os ambientes amplos e bem arejados garantem praticidade e conforto no dia a dia.
Localizada em condomínio de baixo custo, com poucas residências, proporcionando mais tranquilidade, além do contato direto com o verde da região e fácil acesso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Maria Paula, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Maria Paula é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Lazares
820 mescola espaço exato
820 mCESP
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade em Maria Paula, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Sampaio
890 mDrogarias Max
1.3 kmDrogaria Ativa
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Maria Paula e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Real
990 mReal
1 kmN M Correa ( mercado do Cizinho)
1.1 km
