- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em São Gonçalo, Jóquei Clube, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 225
Código 225
Condomínio Jóquei Clube V
Excelente casa duplex dentro de condomínio no Jóquei São Gonçalo, composta por sala dois ambientes, 2 quartos, banheiro social, cozinha americana, área de serviço e garagem coberta para 1 carro. O condomínio conta com quadra, playground e portaria 24 horas. Ótima localização condução na porta, colégio e comércios. Área útil 43,84 m².
A casa está completamente linda, toda reformada. Quem quiser tenho o vídeo do imóvel.
OBS: Somente à vista ou entrada de 75.000,00 e parcelas de 1.000,00. Entre em contato para que possamos conversar melhor.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp), 21.9 (Telefone e WhatsApp) ou 21 - 2609 - 9388 (Escritório)
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
