- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em São Gonçalo, Jardim Republica, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 175
Código 175
Excelente casa duplex dentro de um mini condomínio no Jardim Republica - São Gonçalo
Composta por sala dois ambientes, 2 quartos sendo um com sacada, banheiro social, cozinha funcional, área de serviço e vaga de garagem. Fácil acesso a transporte público e vias principais. Casa reformada, pronta para morar. O condomínio não tem taxa. Documentação em dia, pronta para financiamento. Área útil 60 m².
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Agilizamos todo o seu financiamento.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp) ou 21 - 2609 - 9388 (Escritório)
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
