Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.386 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Potirendaba, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Potirendaba, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 131m² / 134m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ME2CV110771
Para você que busca conforto e praticidade, esta charmosa casa em vila oferece tudo o que precisa! 2 quartos com armários planejados 1 suíte com closet, banheiro social e lavabo Amplo terraço ideal para momentos de lazer 1 vaga de garagemVila tranquila e aconcheganteLocalização privilegiada em Vila Valqueire, próximo a comércios, bares, restaurantes e academias. Um lugar completo para viver bem!Documentação perfeita, aceita financiamento bancário e (link removido) em contato e agende sua visita! 305ed
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.