Rua Oswaldo Lussac, 435, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Oswaldo Lussac, 435, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PECN20319
Essa casa toda reformada é realmente uma excelente opção! O piso em porcelanato garante um acabamento moderno e duradouro, trazendo elegância para todo o espaço.
No primeiro pavimento, você encontrará uma varanda, uma sala espaçosa, um lavabo com armário, uma cozinha com armários planejados e cooktop, e uma área de serviço com aquecedor. Essa distribuição funcional tornará suas tarefas diárias mais práticas e organizadas.
O segundo pavimento conta com dois quartos, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. O banheiro social, também com armários e blindex, traz um toque de modernidade para o ambiente.
O imóvel possui uma vaga de garagem e o condomínio conta com portaria e portão eletrônico, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. Além disso, o porteiro estará disponível 24 horas por dia para auxiliar no que for necessário.
O lazer no condomínio é completo, dispondo de duas piscinas para desfrutar dos dias ensolarados, um espaço gourmet com duas churr
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Taquara, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Taquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá
300 mEscola Municipal Juliano Moreira
420 mCreche Municipal Sempre Vida Josué
600 m
Restaurantes
Na Taquara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lu Lanches
390 mLe Crepe Carioca
890 mCavallino Bom na Brasa
900 m
Parques e áreas verdes
Morar na Taquara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Vida
550 mPraça Ignez
630 mParquinho do Condomínio
690 m