- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Alberto Bianchi, 57, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: KR347357
Casa Duplex situado em um condomínio na cobiçada Gleba C, no Recreio dos Bandeirantes. Este imóvel dispõe de 55m² de área útil, incluindo uma ampla sala de estar, dois aconchegantes quartos, um banheiro e uma cozinha planejada com área de serviço integrada.
Externamente, o imóvel conta com um charmoso quintal que inclui uma piscina e uma área gourmet perfeita para entretenimento. O acabamento de primeira linha é evidenciado pelo piso de porcelanato, armários planejados e sistema de ar condicionado tipo Split. Adicionalmente, há a conveniência de duas vagas de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria, sistema de segurança com circuito de TV, lavanderia, salão de festas e uma piscina comunitária. Para os amantes de churrasco, há também uma churrasqueira condominial à disposição.
Para maior comodidade dos moradores, o condomínio está situado em uma área repleta de serviços essenciais e com fácil acesso ao transporte público. É permitida a presença de animais de estimação, existindo ainda recursos como bicicletário, interfone, portão eletrônico, e varanda em algumas unidades.
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do Rio de Janeiro.
