Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Primeira Locação
Rua Altinópolis, Praia da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2008039
Viva na Praia da Bandeira com Estilo e Qualidade de Vida Desfrute de um novo lar em um charmoso condomínio com casas de 2 quartos vaga de garagem e vista livre. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e a beleza da Praia da Bandeira ao seu redor. Este empreendimento oferece o melhor custo-benefício para você realizar o sonho de morar em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. Aproveite a oportunidade de conhecer a obra e garantir sua casa em primeira locação Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita. - COD 2008039 - Informações Atualizadas em Seis de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.