Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Carolina Santos, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  45m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JBM607876

JBM607876 - Méier
Apartamento tipo casa em vila silenciosa, portão automático, junto a Dias da Cruz composto por: sala em piso cerâmica, sacada, 2 ótimos quartos, bem arejados, banheiro social grande, cozinha quadrada, área separada, uma vaga no condomínio, condomínio barato, nada a fazer.
Ótima localização, perto de todo comércio do Méier, mercado Assaí, condução farta. 
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. - Atual.08-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade