Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.093

JULIO LOHMAN - VISTA CINEMATOGRÁFICA - JOÁ

  • Area útil  206m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00317

LINDA VISTA PANORAMICA DA BARRA E PEDRA DA GÁVEA - No Joá em condomínio fechado, construída em terreno em declive com área total de 1.111m2 e área construída de 206m².
Varanda com sol da manhã, 2 quartos sendo 1 suíte e banheiro social.
Sala ampla em 2 ambientes, cozinha e dependências completa.
Parte inferior com amplo espaço para festas, sauna e jacuzzi.
Vaga para 2 carros é fácil acesso para Barra e Zona Sul.
A 5 minutos da praia da Joatinga e 10 minutos da praia da Barra.
Próximo a variado comércio na Barrinha.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade