Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 30/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Henrique Scheid, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5222

Casa linear! Com uma ampla sala de estar ,dois quartos , um deles com suite e hidromassagem ,além de um banheiro social, esta casa oferece conforto e (link removido) espaçosa .E para completar, um terraço com um banheiro adicional ,ideal para aproveitar momentos ao ar (link removido) localização,perto do (link removido) Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: CA5222 40f48

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade