Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.549 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Travessa Coari, Abolição, Rio de Janeiro
Travessa Coari, Abolição, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 319m² / 319m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ME6800
Abolição - Casa linear, composta por varanda, quintal, jardim, garagem, sala em 2 ambientes, 2 quartos amplos, cozinha grande, e área de serviços, banheiro de serviços,na lateral tem mais uma garagem para aproximadamente 10 carros, e terração. Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: ME6800 916e4
Área privativa
Área de serviço
Copa
Varanda
Área comum
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.