Rua Maria Laura, Moqueta, Nova Iguaçu/RJ
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Maria Laura, Moqueta, Nova Iguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: Ca00026
Excelente oportunidade de adquirir sua casa em condomínio no bairro Moquetá em Nova Iguaçu -Rio de Janeiro, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com uma área construída de 73.06m2, este imóvel conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e acolhedores.
Além disso, o imóvel possui uma sacada para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Sua localização é estratégica, estando próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você busca conforto, segurança e praticidade, esta é a opção perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Nova Iguaçu. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa em condomínio. Realize o sonho de comprar sua casa em um dos melhores bairros da região, Moquetá em Nova Iguaçu- Rio de Janeiro
O que você está esperando...
Eduardo corretor de imóveis!
21 9
21 9
Creci: 85946
Compre comigo e ganhe um lindo brinde!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mXjaNBgeEGFuCmlb
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
