Endereço indisponível Chácara Paraíso, Nova Friburgo/ RJ
Área útil63m²
Área total161m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Chácara Paraíso, Nova Friburgo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0849_PRED
Casa duplex aconchegante com lazer exclusivo em condomínio tranquilo
Essa charmosa casa duplex com 64 m² de área construída é perfeita para famílias jovens que desejam unir conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
No primeiro pavimento, você encontra uma sala integrada à cozinha planejada em conceito aberto, moderna e funcional, além de lavanderia prática, banheiro social e acesso a uma área de churrasqueira com hidromassagem, um espaço acolhedor que transforma os momentos de lazer em experiências únicas.
No segundo pavimento, estão a suíte com armário embutido espelhado e mais um quarto aconchegante, oferecendo privacidade e bem-estar para toda a família.
O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem (uma coberta e uma descoberta) em um terreno de 161 m², dentro de condomínio com portão automático, que garante mais comodidade e segurança.
Com documentação em dia, financiamento bancário aceito e valor de R$ 380.000,00, essa é uma oportunidade incrível para conquistar o seu primeiro lar.
Essa casa pode ser o começo da sua nova história!
Agende já uma visita com um corretor da Predial Primus.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
