Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa Marica

  • Area útil/total  65m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1488

Oportunidade Única no Condomínio Elisa em Maricá!

Casa de terreno de 360m2, com 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Vaga de Garagem e ótimo espaço externo com quintal arborizado com piscina e chuveirão.

O Condomínio é muito bem administrado e conta com campo de futebol, piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, salão de festas, academia, restaurante, churrasqueira e play infantil.
Tudo para você e sua família viverem com segurança, tranquilidade e muita diversão!

Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Davi Saramago

Área privativa

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade