Endereço indisponível Pontal do Sul, Pontal do Paraná/ PR
Área útil49m²
Área total168m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Pontal do Sul, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: VE001072
Seja bem-vindo(a) à oportunidade de adquirir tres encantadora casa em condomínio no bairro Pontal do Sul Pontal do Parana-PR. Casas do fundos Com 2 dormitórios, 1 banheiro,sala e cozinha integradas e uma área construída de 49m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade em um ambiente seguro. Casa da Frente Com 2 dormitórios, 1 banheiro,sala e cozinha integradas , com area de churrasqueira e 70m2 de área construída .
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel oferece uma conveniência sem igual para seus moradores.
Se você deseja viver em um local que une praticidade e qualidade de vida, esta casa em condomínio é a escolha perfeita para você. Com uma estrutura funcional e uma localização estratégica, ela atende a todas as necessidades do dia a dia, proporcionando uma experiência de moradia única e memorável.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios de viver no bairro Pontal do Sul-PR. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este verdadeiro tesouro imobiliário. Comprar casa em condomínio em Pontal do Sul nunca foi tão fácil e vantajoso.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: QjqdS2t1YoLAkcAh