Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Salmão, Jardim Três Rios, Campo Largo

  • Area útil/total  41m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17225

Excelente opção de casa em Campo Largo, terreno privativo na frente e ao lado, em bairro tranquilo e em franca expansão. Com mercado e ônibus próximo.

Com aproximadamente 41,63 m², 02 quartos, sala de estar / sala de jantar, banheiro social, cozinha, lavanderia, duas vagas de estacionamento. Terreno com 150,82 m².

Aceita financiamento pelo banco de sua preferência.

Agende sua visita agora com o corretor para qualquer dia da semana.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade