Venda

R$ 380.415

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Origem do Sol: Casa à venda, 65,47m², 2 quartos - Petrópolis (Chapeu do Sol) , Várzea Gr

  • Area útil/total  65m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0147_VERTIC

Linda casa com 65,47m², nova, direto da construtora, com dreno e ponto de força para ar-condicionado split nos dormitórios e na sala, piso em porcelanato em todos os ambientes, infraestrutura para ponto de tv no quartos e na sala, revestimento cerâmico até o teto no box do banheiro, medição individual de água, bancada da cozinha em granito e tanque de área de serviço em louça, espaço reservado para futura instalação de armário na área de serviço, bancada do banheiro em granito.

Casa Geminada ou Unitária, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, wc social, cozinha, área de serviço e quintal nos fundos. Na frente possui espaço para dois carros.

Condomínio RNI - Origem do Sol

Localizado em uma ótima região com um grande potencial de valorização, próximo ao Forum de Varzea Grande, e da IFMT, Parque Genebra, 11km do Shopping Estação de Cuiabá, o melhor Shopping de Mato Grosso. O diferencial do condomínio que ele possui uma área de lazer completa para você e toda a sua família, infraestrutura para automatização dos portões de acesso, infraestrutura para instalação de câmeras de segurança. O condomínio possui 783 unidades de casas, com uma área total de terreno com 290.526,00m², Conta com:

- Portaria principal
- Portaria de serviço
- 2 Salão de Festas equipado
- 3 Playground
- Academia 3º idade (ao ar livre)
- Estação de Ginástica
- 3 Churrasqueiras sendo 1 dupla e 2 simples
- Academia equipada
- Piscina adulto e infantil
- Quadra de areia
- Quadra Recreativa
- Campo de Futebol
- Pet Splace
- Bicicletário
- Pista de Copper
- Abrigo de resíduos sólidos
- 198 vagas de visitantes, sendo 119 vagas internas, 11 vagas PCD internas, 62 vagas externas, 6 vagas PCD externas, e 24 vagas para bicicletas internas ao condomínio.

Construtora RNI

Há 30 anos a RNI, uma empresa do Grupo Rodobens, se dedica em desenvolver soluções imobiliárias de qualidade e excelência para famílias de todo o Brasil. São milhares de unidades que garantem credibilidade
e mantém a RNI entre uma das 100 maiores construtoras do país. Com mais de 70 anos de atuação, o grupo é formado por empresas especializadas nos segmentos de varejo automotivo, serviços financeiros e imobiliários.

Agende sua visita conosco, ou visite nosso site para mais opções:

Whatsapp: (65) 9
Telefone:

Verticali Imóveis
Creci J10607

Aqui você encontra seu imóvel dos sonhos!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Playground

  • Piscina infantil

  • Academia

  • Circuito Interno TV

  • Guarita com segurança

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade