A, 1, Parque Residencial das Nações Indígenas, Cuiabá/MT
Área útil126m²
Área total126m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na A, 1, Parque Residencial das Nações Indígenas, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1272552
Casa á venda no Residencial Mônaco.
Contendo, 126m², porcelanato na casa toda, garagem coberta para 2 carros, 2 quartos, 2 banheiros, espaço gourmet, móveis planejados em todos os cômodos.
Observações: O sofá do fundo fica, cadeiras e bancos fica, 3 ar condicionado, 2 de 9 mil btus nos quartos e 1 de 12 mil btus na sala.
O Fundo fica Montado só retiro a Cervejeira e utensílios Domésticos
Código do Anúncio: 552
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Residencial das Nações Indígenas, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial das Nações Indígenas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cândido Manoel da Silva
760 mPraça Residencial Altos São Gonçalo
1 kmPraça do Pressidente Prudente
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Residencial das Nações Indígenas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dois Irmãos
380 mMercado Capital
1.0 kmNovo Lar
1.2 km
Hospitais
Parque Residencial das Nações Indígenas oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Adalto Botelho
1.9 km