Rua Clarindo Epifânio Da Silva, 1015, Despraiado, Cuiabá/MT
Área útil135m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Condomínio villa di capri | venda | despraiado: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 2 vagas - 135m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00191
Seja o feliz proprietário deste lindo Sobrado no Condomínio Villa Di Capri!
Com uma área construída de 135m2, essa casa tem uma localização privilegiada e oferece o conforto e sofisticação que você procura. São 02 suítes, uma delas com closet no piso superior, além de uma brinquedoteca no piso inferior que pode facilmente ser transformada em quarto. Todos os cômodos contam com móveis planejados, e a cozinha gourmet com churrasqueira e jardim de inverno é perfeita para reunir a família e os amigos.
O sobrado ainda possui 01 lavabo, 01 banheiro social, despensa, lavanderia, garagem coberta para 01 carro e uma vaga solta em frente a casa. Recentemente reformada, a casa conta com piso porcelanato 82x82 em todos os ambientes, revestimentos portobello nos banheiros e 4 aparelhos de ar condicionado split inverter. A iluminação diferenciada e a decoração impecável completam o charme desse imóvel.
E não para por aí! O condomínio oferece diversas opções de lazer, como 02 espaços gourmet equipados, 01 quiosque, 01 salão de festas, quadra poliesportiva, 02 playgrounds, 01 piscina adulto e 01 piscina infantil. Além disso, a segurança é garantida com portaria 24h, câmeras de vídeo monitoramento e cerca elétrica.
Tudo isso por um valor imperdível de R$770.000,00. Agende já sua visita e venha viver com qualidade de vida e segurança em um dos melhores condomínios da região!
