Venda

R$ 209.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condomínio cadastrada no bônus moradia - Vila Nasser

  • Area útil/total  43m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CC032

Casa de condomínio em construção. Este imóvel residencial, localizado no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Com ótima localização e facilidade de financiamento, esta é a oportunidade perfeita para conquistar o seu novo lar. Aproveite a chance de adquirir um imóvel em um condomínio em crescimento e desfrutar de conforto e segurança. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade