Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Alto da Boa Vista, Poços de Caldas

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2708

Excelente oportunidade de investimento!!!

Conheça esta incrível casa em condomínio fechado, localizada no condomínio Alto da Boa Vista em Poços de Caldas.

Com uma área privativa de 200 m² e área total de 1000 m², esta propriedade oferece espaço e conforto para sua família.
Possui:
- 02 quartos;
- 02 banheiros sociais;
- 01 cozinha;
- 01 sala de estar;
- 01 sala de jantar,
- 01 lavanderia;
- Garagem para 02 carros.

Aproveite a tranquilidade e segurança que a localização proporciona.

IPTU e condomínio à consultar!

Aceita permuta!

Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar!
Entre em contato e agende sua visita.
--

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade