- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Alameda da Saudade, 10, Condomínio Arvoredo, Nova Lima
Descrição
Última atualização: | Ref: 22914
Bem-vindo ao seu refúgio natural! Este condomínio é um oásis de tranquilidade, rodeado por exuberante vegetação e uma serena cachoeira convidando-o a banhos revigorantes. As casas combinam aconchego e modernidade, apresentando uma encantadora mistura de alvenaria e madeira.
Sua nova casa, com espaços generosos de 239 metros quadrados, oferece um ambiente acolhedor e elegante. Com 2 quartos já encantadores, o terreno expansivo de 2.000 metros quadrados proporciona a oportunidade de expandir e criar espaços personalizados adicionais conforme sua imaginação.
Desfrute da harmonia entre o conforto da moradia e a proximidade com a natureza exuberante. Seja bem-vindo a um estilo de vida que une aconchego, espaço e a beleza natural que cada amante da natureza procura. Ligue para a Vivar Imóveis e agende uma visita.
