Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil147

  • Área total240

  • Quartos2

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa com 2 dormitórios à venda, 147 m² por r$ 340.000,00 - terras altas - juiz de fora/mg

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0561

Sua nova oportunidade de negócio e moradia!

Está procurando uma casa com espaço, privacidade e potencial para comércio? Temos a solução ideal para você! Esta casa de 2 quartos conta com uma sala, cozinha prática, banheiro, terraço para momentos ao ar livre e um salão na parte inferior, totalmente individual, perfeito para transformar em seu negócio.

O imóvel é divido da seguinte forma: No nível da rua encontra-se a casa principal com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e terraço. Na parte de baixo, e com entrada separada, encontra-se o salão com cozinha, dois banheiros e varanda.

Essa propriedade oferece versatilidade e espaço para você criar o que desejar! Não perca essa chance de investir em um imovel com múltiplas possibilidades.

Entre em contato conosco e agende uma visita! Seu futuro começa aqui!





Publicidade