Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 50/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Santa Mônica, Belo Horizonte
Endereço indisponível Santa Mônica, Belo Horizonte/MG
Area total 74m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 20983
Casa Plana 2 quartos - Santa Mônica
A sua futura residência é uma casa plana em um condomínio de dois quartos, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço separada coberta, área externa nos fundos, pequena varanda na frente, uma vaga de garagem coberta grande na frente para veículo sedan ou até caminhonete pequena. O condomínio é pequeno com somente 4 casas e possui medidor individual de água. A localização é excelente com todo o comércio e infraestrutura próximo.
Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS.
Somos correspondente bancário.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.