Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Santa Amélia, Belo Horizonte

  • Area total  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9850

Conforto, localização e ótimo custo-benefício!

More com qualidade em uma casa super conservada, com ótimos acabamentos, localizada em um condomínio tranquilo, no coração do bairro Santa Amélia!

2 quartos amplos e arejados

Sala para 2 ambientes - ideal para receber e relaxar

Cozinha planejada, com armários e bancadas em granito

Toda a casa em porcelanato

Banheiro social + lavabo

Área de serviço independente - prática e funcional

1 vaga de garagem (descoberta e presa)

Área construída: 65 m²

Localização estratégica: próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.

Perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Uma oportunidade única na Pampulha!

Agende já sua visita com a Habitar Pampulha - a solução para o seu sonho!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade