R. Pres. Carlos Luz - St. Lagoa Quente, 1, Lagoa Quente, Caldas Novas/GO
Área útil90m²
Área total180m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa mobiliada à venda no residencial pirapitinga – caldas novas
Descrição
Última atualização: | Ref: ca046
Descubra o conforto e a segurança de morar em um condomínio fechado de alto padrão. Totalmente mobiliada, esta casa é perfeita para quem busca exclusividade, tranquilidade e um ambiente sofisticado — seja para morar ou investir.
Destaques do Imóvel:
Ambientes Internos: Sala de estar aconchegante, cozinha planejada e funcional, área de serviço prática e duas suítes com móveis sob medida, unindo elegância e comodidade.
Infraestrutura Completa: Vaga de garagem coberta, segurança 24 horas, portões automáticos, além de água e jardinagem já inclusas no condomínio.
Lazer Privativo: Área gourmet com churrasqueira e piscina aquecida, perfeita para receber familiares e amigos.
Localização Estratégica: Próxima ao Castelo do Gelo e a poucos minutos do centro de Caldas Novas, em uma região tranquila e de fácil acesso.
Com porteira fechada, esta é a oportunidade ideal para conquistar um estilo de vida premium ou garantir uma excelente opção de renda em um ambiente exclusivo e afastado da agitação urbana.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Lagoa Quente, em Caldas Novas.
Veja os pontos próximos na região.