- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Alameda Frísia, 110, Enseada Azul, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 5944
Casa duplex de 02 Quartos em condomínio fechado na Praia de Bacutia na Enseada Azul - Guarapari ES
Localizada na Praia de Bacutia, à poucos metros do mar, dentro de condomínio fechado.
Imóvel duplex, composto no primeiro pavimento por: sala, cozinha, banheiro social, área externa com hidro e espaço gourmet. No segundo pavimento possui 02 quartos (sendo 01 com varanda) e segundo banheiro. Possui 01 vaga de garagem na frente da casa.
Documentação apta para financiamento bancário.
Será vendida completamente mobiliada.
Na House Imobiliária, o imóvel dos seus sonhos está mais perto do que você imagina!
Com três escritórios localizados no Centro, na Praia do Morro e na Enseada Azul, estamos sempre prontos para atender você com agilidade, segurança e um atendimento personalizado que faz a diferença.
Nossa equipe é formada por profissionais experientes, que conhecem profundamente o mercado local e estão preparados para apresentar as melhores oportunidades, sempre com transparência, ética e foco nas suas necessidades.
Seja para comprar ou vender, oferecemos as melhores oportunidades do mercado, com total transparência e a confiança de quem conhece cada detalhe da nossa região.
House Imobiliária ? confiança e oportunidade em cada negócio.
