Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de alto padrão em condomínio no bairro Sim, Feira de Santana-BA: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 200 m².

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00312

Código: CA00312.

Venha se encantar com essa incrível casa no condomínio Arbol, no bairro SIM!

Esta casa foi totalmente reformada e decorada com muito bom gosto, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

A cozinha planejada com bancada em nanoglas é um dos destaques deste imóvel, trazendo praticidade e elegância para o seu dia a dia. Além disso, o espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.

E se precisar de mais espaço, não se preocupe! Esta casa ainda conta com uma excelente área para ampliação, permitindo que você personalize o imóvel de acordo com suas necessidades

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer de perto todo o charme e conforto que esta casa pode oferecer. Valor: R$510.000,00.

Mais informações entre em contato com Kadosh Imob pelo chat, WhatsApp ou telefones.
75 98196- 3355 / 75 4 /

Anunciado, publicado e ou atualizado em Junho de 2024 sujeito a disponibilidade e/ou violação de preços sem aviso prévio pelo proprietário.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade