Avenida Artêmia Pires De Freitas, 774, Sim, Feira de Santana/BA
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa residencial para venda em condomínio fechado no sim, feira de santana, 2 suítes, 1 sala, 2 banheiros, 3 vagas, 160 m²área total
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02004
Lidera Imob - Venha morar em um condomínio fechado no SIM, em Feira de Santana! Esta linda casa residencial está disponível para venda e possui 2 suítes, 1 sala ampla, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 160m².
Completamente reformada, esta casa conta com um closet no quarto de casal e armários embutidos na cozinha, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Além disso, o condomínio oferece segurança e tranquilidade para você e seus entes queridos.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel impecável em uma localização privilegiada.
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel; imóvel à venda; casa à venda; apartamento à venda; casa própria; investimento imobiliário; corretor de imóveis; imobiliária; financiamento imobiliário; imóvel novo; imóvel usado; imóvel de luxo; imóvel popular; imóvel comercial; terreno à venda; avaliação de imóvel; escrituração de imóvel; reforma de imóvel; decoração de imóvel; imóvel barato; imóvel com preço de ocasião; imóvel com bom preço;; imóvel com potencial de valorização; imóvel com boa localização; imóvel com documentação em dia; imóvel com tudo que você precisa; imóvel dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sim, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências
340 mCentro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade
710 mEscola Despertar
940 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sim, com farmácias sempre por perto.
Silva
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Sim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Lagoa Grande
1.3 kmPraça esportiva Paradiso
1.4 kmPraça Paradiso
1.5 km
