Avenida Artêmia Pires De Freitas, 10918, Sim, Feira de Santana/BA
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa residencial para venda em condominio fechado, sim, feira de santana, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 115m² área total
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02592
Lidera Imob - Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos no condomínio fechado Sim em Feira de Santana!
Este lindo imóvel conta com 2 quartos amplos, uma sala aconchegante, 1 banheiro espaçoso, além de 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Com uma área total de 115m², esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e tranquilidade em um dos melhores bairros da cidade.
posição nascente
Infraestrutura do Condomínio:
Portaria e segurança 24h
Piscina adulto e infantil
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Parque infantil para as crianças se divertirem ?
Venha viver no Sim, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar e felicidade.
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel; imóvel à venda; casa à venda; apartamento à venda; casa própria; investimento imobiliário; corretor de imóveis; imobiliária; financiamento imobiliário;* imóvel novo; imóvel usado; imóvel de luxo; imóvel popular; imóvel comercial;;terreno à venda; avaliação de imóvel; escrituração de imóvel; reforma de imóvel; decoração de imóvel; imóvel barato;; imóvel com preço de ocasião; imóvel com bom preço;; imóvel com potencial de valorização; imóvel com boa localização; imóvel com documentação em dia; imóvel com tudo que você precisa; imóvel dos seus sonhos;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sim, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Sim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Petitosa
200 mHikarí
220 mLevi Lanches
230 m
Escolas
Morar no Sim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CETV - Colégio Estadual Teotônio Vilela
430 mColegio Estadual Governador Luiz Viana Filho
1.4 kmEscola Monsenhor Mário Pessoa
1.9 km
Farmácias
Viva com comodidade no Sim, com farmácias sempre por perto.
Boa Nova
490 mFarmácia Teresinha
1.8 km
