Venda

R$ 205.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda no Condomínio Reserva Buriti, localizado no Bairro Registro em Feira de Santana

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00697

Casa para Venda no Condomínio Reserva Buriti, localizado no Bairro Registro em Feira de Santana

CÓDIGO: CA00697

Casa de 2 quartos pronta para morar com área para ampliação. Condomínio clube cheio de verde, área de lazer enorme: pista de cooper/caminhada, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, academia climatizada, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parque infantil, redário, vários quiosques, churrasqueiras, vista privilegiada e supermercado.

Condomínio Reserva Buriti, no Registro (prolongamento do SIM), fica ao lado do condomínio Dhama.

Mais informações entre em contato com Kadosh Imob pelo chat, WhatsApp ou telefones.
75 98196- 3355 / 75 4

Anunciado, publicado e ou atualizado em Maio de 2025 sujeito a disponibilidade e/ou violação de preços sem aviso prévio pelo proprietário.

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade