Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio no Bairro Papagaio: 2 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas - Feira de Santana-BA

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00577

CODIGO; CA00577

Em busca de um lar aconchegante e cheio de charme? Então venha conhecer essa linda casa no condomínio Viva Mais Papagaio! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, cozinha com armários planejados, área gourmet com armários e uma varanda coberta perfeita para relaxar e curtir momentos especiais.

Além disso, o condomínio oferece segurança, tranquilidade e uma infraestrutura completa para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel por um excelente preço de R$ 320mil.

Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que essa casa tem a oferecer!

Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar! Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria. #VendaDeCasa #CondomínioVivaMaisPapagaio #ImóvelDosSonhos

Informações entre em contato com kadosh Imob pelo chat , WhatsApp ou telefones. 75 9 / 75 9 .
Anunciado, publicado e/ou disponível em fevereiro de 2025 sujeito a disponibilidade e/ou alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário.

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade