Rua Rubens Francisco Dias, 90, Papagaio, Feira de Santana/BA
Área útil161m²
Área total161m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa residencial para venda em condominio fechado, papagaio, feira de santana, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas 161 m² área tota
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02055
Lidera Imob - Condomínio fechado em Papagaio, Feira de Santana, com uma casa residencial incrível te espera. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala espaçosa, 2 banheiros, 2 vagas na garagem e uma área total de 161m², este imóvel é perfeito para você e sua família.
Além disso, a casa conta com energia solar inclusa, proporcionando economia e sustentabilidade. Dispõe de dispensa e corredor lateral, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um local seguro, tranquilo e cheio de comodidades. Agende uma visita e venha conhecer mais sobre essa incrível oferta!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. financiamento facilitado, Crédito imobiliário, parcelas acessíveis, simulação de financiamento, aprovação rápida, , entrada parcelada, financiamento Caixa, use seu FGTS, crédito com baixo juros, financiamento direto com a construtora SET25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Papagaio, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Papagaio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quatro Estações
450 mA República
460 mRestaurante Universitário
980 m
Academias
No Papagaio tem academias ideais para manter a saúde em dia.
PHORTE FITNESS
810 mAcademia da UEFS
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Papagaio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Aréa museu Casa do Sertão
820 mÁrea de lazer Parque das Araras
840 mArea recreativa do parque IPÊ
850 m