Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro BURAQUINHO em Lauro de Freitas/BA

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA057_JEO

Venha conhecer o mais novo lançamento da Priscila Dutra, a área mais nobre de Lauro de Freitas! Um condomínio exclusivo com apenas 07 unidades de Village, com 2 suítes, 45m2 e estrutura para construir no pavimento superior.

O acabamento é de primeira qualidade, com porcelanato, mármore bege Bahia, granito, pia e tanquinho em INOX, além de uma vaga na garagem e portão eletrônico para sua segurança e conforto.

O condomínio também conta com uma pracinha para lazer e convivência. Valor das casas a partir de R$ 315.000,00, podendo ser financiado pela Caixa.

A previsão da entrega é até dezembro de 2023, então não perca mais tempo e agende já sua visita! Venha conhecer o melhor empreendimento da região e viva com exclusividade e qualidade.

JEO IMÓVEIS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA CRECI-BA 1980-J
Visita somente com agendamento prévio e acompanhado da corretora de imimóveis
Contato: Whatsap e Celular
Corretora de imóveis: Jeovany Guimarães - Creci 10638-F
Catálogo:

Chave do anúncio: nNBc4MLki6PjFwbn

Publicidade