Rodovia Ba-099 - Estrada Do Côco Km 11,5, Abrantes, Camaçari/BA
Área útil169m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na RODOVIA BA-099 - ESTRADA DO CÔCO KM 11,5, Abrantes, Camaçari
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00340
Linda casa no exclusivo Condomínio Vila Florença em Abrantes!
Esta incrível propriedade conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, distribuídos em 2 pavimentos. Além disso, possui garagem, cozinha americana, sala de estar e 1 banheiro social.
Na área externa, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração com uma churrasqueira e área gourmet. E o melhor de tudo: a casa conta com geração de energia solar com capacidade de 9.000 KWh, proporcionando sustentabilidade e economia para sua família.
O Condomínio Vila Florença oferece uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira, segurança na portaria e quadra de esportes.
Por apenas R$980.000,00, você terá a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa com 169m² de área construída e 178m² de terreno.
Localizado em Abrantes, este imóvel é perfeito para quem busca modernidade, conforto e segurança. Não perca essa chance!
Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita:
Edmilza Martins Creci: 7320] - (71) 6
Moisés Trindade Creci: 9343] - (71) 5
Venha conhecer e se encantar com essa casa dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
