- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
À venda: 7 casas em condomínio com mais de 3.000 m²m oportunidade única próximo à Praia de Manguinhos- Búzios
Descrição
Última atualização: | Ref: 6571
Atenção investidores !!! Alto potencial de retorno em Búzios/RJ!
Se você busca um investimento estratégico, esta propriedade em Manguinhos é a escolha ideal! Com mais de 3.000 m² de terreno, esse condomínio exclusivo oferece 7 casas com estrutura diferenciada, perfeito para quem deseja maximizar os ganhos com aluguel por temporada.
Cada casa possui um design inteligente, com entrada independente para a parte superior, que conta com 2 suítes, permitindo transformar uma unidade em duas, ampliando ainda mais o potencial de renda. Além disso, a propriedade conta com uma casa principal com 2 quartos, oferecendo ainda mais possibilidades de aproveitamento.
O condomínio já possui piscina e está localizado próximo à praia de Manguinhos e ao comércio local, proporcionando comodidade e conforto aos hóspedes e moradores !!
Agende sua visita agora mesmo!
Entre em contato e venha conhecer seu novo investimento.
BELLA CASA IMOBILIÁRIA – Realizando seu sonho com segurança e confiança
